Bem vindo!

Central de Atendimento

 
Frete e Entrega

   Para o prazo de entrega informado na página de compra o cliente deverá considerar o prazo de produção + o prazo do frete informado pelo Correios;

▪   Oferecemos a possibilidade de retirada direta dos produtos (sem frete) para as compras realizadas diretamente em nossa loja física no endereço Rua Landel de Moura, 1983 - Bairro Tristeza - Porto Alegre - Cep: 91920-150, em horário comercial, das 08:30 às 18:30 (aos sábados com agendamento), podendo as mesmas serem pagas com cartões de crédito;

▪   Se o cadastro do cliente estiver com dados de endereço incorreto, o custo do reenvio será por conta do comprador;

 
Privacidade e Segurança

Consulte mais detalhes em Política de Privacidade.

 
Trocas e Devoluções

Caso ocorra de peças chegarem ao seu destino final com algum tipo de avaria (quebrada ou danificada), nos comprometeremos a devolver o valor pago ou realizar substituição da mesma, caso haja em estoque ou por outra peça que seja de preferência do cliente de igual valor, mediante o envio de uma foto da peça quebrada ou danificada para fins de comprovação.

Pagamento

Disponibilizamos o MercadoPago (www.mercadopago.com.br) do grupo MercadoLivre, sistema de pagamento online que oferece como forma de pagamento diversas opções de cartões de crédito, boleto bancário e transferência bancária (para alguns bancos), transmitindo suas informações de forma segura ao confirmar uma compra.

 
Acompanhamento de Pedidos

Você poderá acompanhar os pedidos realizados através do link Minha Conta localizado no topo da página. Caso tenha dúvida ou necessite de alguma informação, você poderá entrar em contato atráves do fone 51 99846-9770 ou pelo e-mail malubijuart@gmail.com.

 
Atualização de Dados do Cliente

É responsabilidade do cliente manter seus dados de endereço e contato atualizados. Não nos responsabilizaremos por dados de endereço incorretos.